30-11-2016 às 18:41
(30-11-2016 às 18:19)BMartins Escreveu:(30-11-2016 às 18:07)LoneRider Escreveu: Se tiveres o cuidado de não o deixar cair, o de não o arranhares numa parede, ou de não andares com ele ao sol....
O capacete é bonito e tenho entendido que a qualidade está lá!
Mas isso do 5 anos de garantia parece-me algo muito ténue.
Essas desculpas não foram dadas na BOX46???
Sim!
Foi algo do género.
O que eu pretendo dizer é que as vezes, para alguém não se dar ao trabalho de satisfazer uma queixa fundamentada de um cliente, arranja mil e uma desculpas para deixá-lo a arder na fogueira.
Eu vivi de bem perto um caso de um Arai que teve um problema no mecanismo da viseira que o impedia de fechar correctamente, em que o vendedor se recusou a dar garantía porque o capacete tinha dois riscos na calota. O mais curioso é que esses dois riscos já estavam feitos a quando da compra. O capacete foi vendido em outlet por um preço muito reduzido por ter esses riscos já feitos!
Conclusão?
Reclamação!