15-03-2018 às 13:01
Nem por isso. A Z é uma utilitária como qualquer outra mota, e o motor já é cansado de fábrica.
A maior diferença para esta gama de utilitárias transversais a várias marcas em que a série MT se inclui, com défice de cilindros, é uma robustez mecânica e ciclistica que te permite rolar mais depressa durante maiores períodos de tempo e km.
Frente baixa e tensa e pronta a lidar com curvas rápidas mesmo que metas a roda numa depressão de estrada a 200, e a nobreza de um motor de mais cilindros que faz toda a diferença para quem quer andar rápido em modo de fazer estrada. Não a explodir de curva-trava-curva-trava.
A Z é pouco explosiva e muito menos ágil que a tua MT, mas aguenta-se melhor em estrada.
É por isso, que mesmo descontinuada, velha, e com 140mil km continua a ser melhor mota que qualquer mt. Para mim, claro.
A maior diferença para esta gama de utilitárias transversais a várias marcas em que a série MT se inclui, com défice de cilindros, é uma robustez mecânica e ciclistica que te permite rolar mais depressa durante maiores períodos de tempo e km.
Frente baixa e tensa e pronta a lidar com curvas rápidas mesmo que metas a roda numa depressão de estrada a 200, e a nobreza de um motor de mais cilindros que faz toda a diferença para quem quer andar rápido em modo de fazer estrada. Não a explodir de curva-trava-curva-trava.
A Z é pouco explosiva e muito menos ágil que a tua MT, mas aguenta-se melhor em estrada.
É por isso, que mesmo descontinuada, velha, e com 140mil km continua a ser melhor mota que qualquer mt. Para mim, claro.