(22-02-2017 às 09:19)Rod Escreveu: No meio disto tudo não percebi uma coisa, a/o pendura tem dificuldades em subir para a mota por causa das tampas das malas à cor da mota?
A mota não foi experimentada pelo/a pendura com as respetivas, malas com ou sem tampas à cor?
Médias com pendura de 5.7L já com erro ou com o erro? Erro para mais oupara menos? Como detetaste o erro? Pode ser que alguém queira também detetar os erros nas suas motas.
Não estou a defender esta nem outras marcas, porque cada vez mais há marcas que têm problemas e muitas delas não os assumem, ou tentam passar responsabilidades.
Ainda assim, e depois dos problemas apresentados, acho estranho a Ducati (sim com letra maiúscula) não se dignar a responder, acho algo estranho, volta a insistir, como fazes quando ela não pega...
Outra questão, nos fóruns e estrangeiros e já que há quem tenho passado pelas mesmas experiências que tu, quais as soluções apresentadas? Que ações os respetivos representantes tomaram?
Era bom divulgares, pois neste forum, com outras marcas, como com a Honda (sim com letra maiúscula), houve quem tivesse tido problemas, que se vieram a descobrir crónicos e a pessoa em questão divulgou as medidas e acções tomadas para quem tivesse modelos semelhantes também pudesse ser ajudado.
A título de excepção a minha mota, uma Ducati (sim com letra maiúscula) 848 esteve, por motivos de saúde (meus e não da mota), parada mais de um mês, nem sequer a ia ligar e foi só dar à chave e premir o botão três ou quatro segundos e ela não fez birra...será do alarme?
A subida para a moto feita pelo pendura nada te a ver com as tampas ou com a cor mas sim com a ergonomia. Caso tivesse comprado uma nc aceitaria de bem a falta de desenvolvimento, mas porque custa muito, muito menos dinheiro, na moto em questão desenvolvimento necessita-se.
Em relação a consumos 5,7 é a real, modo passeio. Como fazer uma média não preciso de estar aqui a explicar até porque com, por ex, a APP FuelBuddy, simplifica-nos a vida.
ducati escreve-se com letra pequena