Street Twin 2016
#6

(07-06-2016 às 13:31)Almareado Escreveu:  Boa review. Suspensão mole e banco fofinho certo?

A suspensão é adequada. Nem dura nem mole.
Fiz umas curvas largas a esgaçar e achei bastante competente para o tipo de moto em questão.
E sobretudo considerando que não é feita para andar daquela forma.

(07-06-2016 às 13:31)Almareado Escreveu:  Consumos, sabes alguma coisa?

Quando explorei as funcionalidades do dashboard passei pelo ecrã dos consumos e estava a marcar uma média de 4.2.
Não acredito que gaste muito mais do que isto. Até porque é uma moto de test drive, e quem as testa esmifra-as sempre!

As médias anunciadas são de 3.7... o que não é maravilhoso mas realista.

(07-06-2016 às 15:19)Johnny_1056 Escreveu:  E difícil de justificar numa moto que já custa uma quantidade considerável de pasta. confused

Acho os 8.900 eur que custa nova são adequados considerado todo o bolo.
Não disse que os interruptores sejam maus. Apenas não acompanham tudo o resto que é bastante premium.
Há detalhes ao nível de acabamentos nesta moto (que é uma entrada de gama) que dão 15-0 à nineT que custa o dobro.

(07-06-2016 às 15:39)michelfpinto Escreveu:  E essas peças menos conseguidas provavelmente será onde esta e outra motas podem dar chatices a não tão longo prazo...

Sim... ou mesmo substituídas pelo proprietário por peças aftermarket mais ao seu gosto.
Responder


Mensagem neste Tópico
Street Twin 2016 - por dfelix - 07-06-2016 às 11:56
RE: Street Twin 2016 - por LoneRider - 07-06-2016 às 12:21
RE: Street Twin 2016 - por Almareado - 07-06-2016 às 13:31
RE: Street Twin 2016 - por dfelix - 07-06-2016 às 16:10
RE: Street Twin 2016 - por Almareado - 08-06-2016 às 10:27
RE: Street Twin 2016 - por Johnny_1056 - 07-06-2016 às 15:19
RE: Street Twin 2016 - por michelfpinto - 07-06-2016 às 15:39
RE: Street Twin 2016 - por 7pires - 08-06-2016 às 10:19



Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)