(07-06-2016 às 13:31)Almareado Escreveu: Boa review. Suspensão mole e banco fofinho certo?
A suspensão é adequada. Nem dura nem mole.
Fiz umas curvas largas a esgaçar e achei bastante competente para o tipo de moto em questão.
E sobretudo considerando que não é feita para andar daquela forma.
(07-06-2016 às 13:31)Almareado Escreveu: Consumos, sabes alguma coisa?
Quando explorei as funcionalidades do dashboard passei pelo ecrã dos consumos e estava a marcar uma média de 4.2.
Não acredito que gaste muito mais do que isto. Até porque é uma moto de test drive, e quem as testa esmifra-as sempre!
As médias anunciadas são de 3.7... o que não é maravilhoso mas realista.
(07-06-2016 às 15:19)Johnny_1056 Escreveu: E difícil de justificar numa moto que já custa uma quantidade considerável de pasta.
Acho os 8.900 eur que custa nova são adequados considerado todo o bolo.
Não disse que os interruptores sejam maus. Apenas não acompanham tudo o resto que é bastante premium.
Há detalhes ao nível de acabamentos nesta moto (que é uma entrada de gama) que dão 15-0 à nineT que custa o dobro.
(07-06-2016 às 15:39)michelfpinto Escreveu: E essas peças menos conseguidas provavelmente será onde esta e outra motas podem dar chatices a não tão longo prazo...
Sim... ou mesmo substituídas pelo proprietário por peças aftermarket mais ao seu gosto.