17-04-2015 às 10:57
Boas;
Penso que o grande problema das EBR tenha sido a actual conjuntura, apareceu num mau momento. Basta ver que nem os grandes construtores se aventuraram em apresentar super-desportivas nos últimos anos.
Nos States é normal acontecer este tipo de reduções de preço e fiascos comerciais. Nos anos 80 a Honda devolvia o dinheiro na íntegra a quem se sentisse descontente com as VF, a Yamaha também o fez no fim de admitir que a R6 não atingia 17500 rpm.
Pelos vistos vão continuar presentes no Mundial de SBK, pode ser que apareça um investidor.
Penso que o grande problema das EBR tenha sido a actual conjuntura, apareceu num mau momento. Basta ver que nem os grandes construtores se aventuraram em apresentar super-desportivas nos últimos anos.
Nos States é normal acontecer este tipo de reduções de preço e fiascos comerciais. Nos anos 80 a Honda devolvia o dinheiro na íntegra a quem se sentisse descontente com as VF, a Yamaha também o fez no fim de admitir que a R6 não atingia 17500 rpm.
Pelos vistos vão continuar presentes no Mundial de SBK, pode ser que apareça um investidor.