10-11-2015 às 14:19
Atenção malta isto não foi mota de ter sido mal tratada.
Não tem soldas em lado algum, não apresenta desgastes prematuros em lado algum , ferrugens, nada disso e tem uns quantos extras/mimos.
Conforme referi no início do post, o antigo dono -a conselho de um amigo Chico-esperto - trocou a referência do óleo por um óleo "mais fino". Que belo conselho que esse fdp foi dar... O óleo indicado para esse modelo é o 10/40 100% sintético que é o eu ela levou assim que veio para as minhas mãos.
Tudo me leva a crer que foi por ela ter levado esse do da tanga que a capa da 1ª biela (do lado esquerdo) foi à vida.
Agora só me resta esperar pelo valor do orçamento que me deverá ser enviado hoje ao fim do dia.
Bah... Fingers cross para que não tenha que vender um rim para pagar o arranjo...
Não tem soldas em lado algum, não apresenta desgastes prematuros em lado algum , ferrugens, nada disso e tem uns quantos extras/mimos.
Conforme referi no início do post, o antigo dono -a conselho de um amigo Chico-esperto - trocou a referência do óleo por um óleo "mais fino". Que belo conselho que esse fdp foi dar... O óleo indicado para esse modelo é o 10/40 100% sintético que é o eu ela levou assim que veio para as minhas mãos.
Tudo me leva a crer que foi por ela ter levado esse do da tanga que a capa da 1ª biela (do lado esquerdo) foi à vida.
Agora só me resta esperar pelo valor do orçamento que me deverá ser enviado hoje ao fim do dia.
Bah... Fingers cross para que não tenha que vender um rim para pagar o arranjo...
Suzuki SV1000S '04