Negócios NADA absurdos..

(21-09-2020 às 22:43)Fernando Escreveu:  Boas noites, não sei se aqui é o sitio certo mas uma suzuki gs500 de 1997 com 50 mil km por 1600 euros tá muito cara? quanto é que davam? (estando a mota em condições)

1600 paus por uma GS500 com 23 anos?

Tudo o que seja mais de 1000 paus está caro.

Fala com o patrão Officer. Ele tem uma GS500 mais ou menos dessa altura, em roxo paneleiro ou azul gayzola (nem se percebe muito bem que cor é aquela) e que está parada. Quem sabe se ele não te a quer vender?!

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

Vale 1500 sim senhor. A gasolina e os fósforos estão caros.
Responder

(21-09-2020 às 22:43)Fernando Escreveu:  Boas noites, não sei se aqui é o sitio certo mas uma suzuki gs500 de 1997 com 50 mil km por 1600 euros tá muito cara? quanto é que davam? (estando a mota em condições)

Resposta curta: está. (para não largar uns palavrões pelo meio).

Se queres desperdiçar dinheiro numa coisa destas, vale mais procurares algo mais em conta e investe no restauro.

Tens aqui um exemplo, também de uma GS500 (mais barata que essa), mas com uma vertente mais rara que é a de ser carenada:

https://www.custojusto.pt/leiria/mota-de...e-32346495

[Imagem: 2577811840-suzuki-gs500e.jpg?rule=play]

É questão de saber se tens a paciência para a ferrugem e o dinheiro para investir nela. cool
Responder

Citar:1600 paus por uma GS500 com 23 anos?

Fala com o patrão Officer. Ele tem uma GS500 mais ou menos dessa altura, em roxo paneleiro ou azul gayzola (nem se percebe muito bem que cor é aquela) e que está parada. Quem sabe se ele não te a quer vender?!

Parece uma boa oportunidade de negócio, obrigado pelo conselho. Talvez seja um problema é eu não ter carta a, so tenho A2. Por acaso a mota do patrão dá para a2?
Responder

O que te posso dizer da minha experiência... é de que há uns 3 anos comprei uma Suzuki GSF400P Bandit... que estava em MUUUUUITO melhor estado que essa GS500... e o que sei é que depois de terminar o restauro... larguei uma batelada de dinheiro... mas tenho uma B400... que dá um gozo do camandro de conduzir... sensação essa que não se consegue sentir em moto nenhuma recente... só mesmo em motos dos idos 90....
Responder

(22-09-2020 às 13:45)Fernando Escreveu:  
Citar:1600 paus por uma GS500 com 23 anos?

Parece uma boa oportunidade de negócio, obrigado pelo conselho. Talvez seja um problema é eu não ter carta a, so tenho A2. Por acaso a mota do patrão dá para a2?

Atenção que eu não sei se o "Boss" quer vender a GS500. Sei que ele já falou nisso um par de vezes, de que até poderia pensar em despachá-la (e até falou em ir buscar Benelli's e tal nausea )... mas daí a ter sério interesse de venda, só mesmo com ele. Até porque ele é um conas e para andar de mota... tá quieto!

A potência da GS500 não é 45cv? Está assim abaixo do limite das A2 - 35kw (48cv).

Responder

Citar:Atenção que eu não sei se o "Boss" quer vender a GS500. Sei que ele já falou nisso um par de vezes, de que até poderia pensar em despachá-la (e até falou em ir buscar Benelli's e tal nausea )... mas daí a ter sério interesse de venda, só mesmo com ele. Até porque ele é um conas e para andar de mota... tá quieto
ja mandei msg, vamos ver.

Citar:A potência da GS500 não é 45cv? Está assim abaixo do limite das A2 - 35kw (48cv).

A maioria que vejo no olx têm 38.2 kW, uns miseros 3kW a mais...
Responder

(22-09-2020 às 15:37)Fernando Escreveu:  A maioria que vejo no olx têm 38.2 kW, uns miseros 3kW a mais...

Acho que houve versões com potências diferentes, para o mesmo motor (pelo menos pesquisando pelas specs, em diferentes sites especifica diferentes valores, entre os 45 e os 51cv). Contará para todos os efeitos de habilitação legal, a potência indicada no DUA. Se discriminar mais que 35kw, com A2 não poderás conduzi-la!

Responder

O pessoal as vezes aqui parece que nao tem nocao que estamos num momento que todas as motas estao valorizadas. 1600 para a mota que é, sim nao é barata mas estando mesmo em bom estado, duvido que apereca muito mais baixo que esse valor. E se comprares uma por mil paus, provavelmente gastas outros tantos para a meteres como deve ser.

Há que ter em conta o contexto da sobrevalorizacao do mercado das 2 rodas. Supostamente, sim uma gs500 ou uma cb500 dos anos 90 nao devia custar mais de mil paus mas isso é se as pessoas tivessem nocao do valor real mediante a desvalorizacao durante os anos que elas tem mas o problema é que nao tem. Logo, es capaz de comprar uma por um valor mais baixo mas nao muito mais. Muito menos por mil paus, isso nao se encontra quase sequer uma 125cc. E se encontrares e como ja disse, prepara te para gastar outro tanto.
Responder

(22-09-2020 às 16:10)Nfilipe Escreveu:  1600 para a mota que é, sim nao é barata mas estando mesmo em bom estado, duvido que apereca muito mais baixo que esse valor.

Por acaso não concordo muito com esta afirmação.

Por 1600 paus arranjas muita coisa decente e 10 vezes mais interessante que uma GS500. É só fazer uma pesquisa no OLX e aparecem dezenas de resultados.
Se o homem quer MESMO uma GS500 e esta lhe parece estar impecável, e no limite se tem os 1600 paus para dar, isso já são outros quinhentos.

Pessoalmente é modelo que nunca me passaria pela cabeça, nos dias que correm.
Responder

Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)