MotoGP Jerez de la Frontera
#2

Antes de mais...

Rossi = Goat ???

Nao percebo......


EU fiquei contente com a corrida do Miguel, e deu um certo nojo ver o Quadrado a ter uma entrada daquelas na ultima curva, ocnfesso que ainda tive a esperanca que tocasse no Kent e o levasse com ele para abrir espaco p Miguel ganhar, mas pronto.... 20 pontos e um podium sao importantes, o importante agora eh manter esta forma e estar constantemente no podium, muito bem Miguel!!!!!


Estou bastante surpreendido com a performance, andamento e consistencia de alguns pilotos das moto2....

O Alex Rins eh um rookie!!!! E ta a andar MUITO bem, tem andado constantemente nos lugares da frente, e demosntra confianca..... confesso que nunca pensei que fosse andar tao bem, demonstra que tem valor como piloto, pena foi a ultima curva, ia mandando o Rabat ao tapete com ele..... mas tem estado MUITO bem.

O Jonas Folger demonstra um andamento fenomenal, nao eh a 1a vez que faz brilharete nas moto2.... a maturidade ja la ta!!!! Vai ser bom piloto na classe mais alta.

O Johan Zarco e o Tito Rabat , ja teem mais experiencia em moto2 mas mesmo assim..... nao ha muito tempo estavam nas 125/moto3 ......

Mais o Sam Lowes..... tem mostrado valor!

Ha um conjunto de pilotos nas moto2 que me agrada bastante, veem ai grandes pilotos.... O Pedroto que nao se cuide...... Ele e o Bradl.... mais os Mike di Meglios e Hernandez e Haydens ....... nao tarda muito faz se uma limpeza!!!!

Desiludido com o Luis Salom, eh o 2o ano em moto2, quase foi campeao de moto3 e devia andar mais a frente....
Nao posso dizer que estou desiludido com o Alex Marquez, porque nunca esperei nada dele..... sempre achei que nas moto2 nao ia fazer nada, pode vir a fazer alguns resultados interessantes mas....... nao tem a nada a ver com o irmao, e pode ser que as novelas dos irmaos coragem acabem.




EM GP.....

O Lorenzo voltou a ser Lorenzo, o Marquez demosntra o campeao que eh, com o dedo todo f#dido sabe gerir uma corrida e tem maturidade, sem duvida um grande campeao, espero que esteja a 100% em breve porque o campeonato precisa dele.
O Rossi eh para mim o grande vencedor desta corrida, chegou aqui com 6 pontos de diferenca e saiu com 20 ..... outra vez no podium....!!!! eh preciso eh fazer pontos!!!!
Crutchlow foi grande, mais uma vez.... e bem que merece uma HRC, muito mais que o Pedrosa!!!!!!
O Scott Redding ainda nao me convenceu, nao eh a 1a epoca ........ e tem uma Honda com electronica da HRC!!! obrigacao de fazer mais!!!
O Duvidoso vai andar na frente o resto do ano e ainda bem, oxala que ganhe corridas!!!!

Os Espargarins sao ambos bons pilotos mas sao diferentes um do outro, o Aleix eh experiente e sabe afinar e desenvolver uma mota..... o Pol pelo que vejo anda mais pelo talento..... o talento do Pol faz dele o piloto que ele eh mas faz falta alguma maturidade, esperava um pouco mais dele.

Iannone continua a aprender.... vai se fazer piloto de ir ao podium nao tarda muito.


E no campeonato da 2a divisao.....

Destaco o Alvaro Bautista que com o cangalho que tem faz boa figura, o Laverty pode vir a fazer bons resultados mais falta a experiencia...... e o Barbera cheira me que vai ficar a frente dos outros todos.

Venha Le Mans
Responder


Mensagem neste Tópico
MotoGP Jerez de la Frontera - por Duke - 03-05-2015 às 14:50
RE: MotoGP Jerez de la Frontera - por Maverick49 - 04-05-2015 às 02:17
RE: MotoGP Jerez de la Frontera - por FerroH - 04-05-2015 às 10:06
RE: MotoGP Jerez de la Frontera - por Duke - 04-05-2015 às 17:27
RE: MotoGP Jerez de la Frontera - por Johnny_1056 - 04-05-2015 às 19:11
RE: MotoGP Jerez de la Frontera - por Almareado - 04-05-2015 às 19:16
RE: MotoGP Jerez de la Frontera - por PSantos007 - 04-05-2015 às 20:28
RE: MotoGP Jerez de la Frontera - por mr_trecolareco - 04-05-2015 às 20:55
RE: MotoGP Jerez de la Frontera - por Duke - 04-05-2015 às 23:02
RE: MotoGP Jerez de la Frontera - por Maverick49 - 05-05-2015 às 06:30
RE: MotoGP Jerez de la Frontera - por Johnny_1056 - 05-05-2015 às 08:58



Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)