07-05-2018 às 13:09
(07-05-2018 às 12:17)2low Escreveu: A minha Kawasaki em andamento durante passeios longos tem um barulho/zumbido típico e quando paro para abastecer tenho de carregar para baixo a tampa e virar a chave tal a pressão dentro do deposito.
Mas não noto qualquer cheiro a combustível…
Filtros entupidos e sujos podem originar esses cheiros? [mas não há alteração de rendimento/performance… não deve ser]
Bomba combustível avariada ou tubo solto no deposito? [Teria de haver combustível derramado pela moto e no chão, não?! - daí a origem de incêndios/auto-combustão?]
E problemas (ou configurações) de CDI/ECU com excesso de combustível para apenas um escape de origem quando a moto pode ter já tido um escape de rendimento? [poderá haver má gestão de combustível, maior consumo e daí o cheiro?]
Epa exacto ela esta para ir a revisão agora, mas fuga não detectei, consumos estão na média, não sinto qualquer disparidade, a não ser que seja algo tão pequeno e fique escondido...e não se note. Não percebendo muito da coisa, tenho juntado este sintoma ao zumbido, que tenho quase a certeza que seja da bomba injectora, ou algo relacionado. No entanto também fico curiosos pois o zumbido desaparece praticamente quando o depósito começa a ficar vazio.