28-03-2018 às 10:44
(28-03-2018 às 10:01)Nfilipe Escreveu: acho que nao vale a pena exagerar, se o rapaz ao inicio tinha um orçamento bem reduzido, ele foi aumentando esse orçamento. E nao venham para ai dizer que 2 mil paus que é orçamento que só dá para charutos. Há por ai motas muito mais recentes e com o dobro do valor e ainda que tenham grande aspecto podem esconder problemas de maior e que nem sao detectáveis ao dar uma volta na rua.
Motas usadas sao um risco e quando o orçamento é muito reduzido o risco aumenta consideravelmente mas 2 mil euros dá para comprar algo bastante satisfatório que dure muitos anos, ainda conhecendo e sabendo um pouco de motas e mecânica e preciso também sorte, disso nao a duvidas. Comprei a minha thundercat p 2 mil e passados 2 anos com 22 mil kms a mais que já tem ainda so precisei de mudar a bateria, fora pneus e oleo que é normal.
Pelo que li ao passar de 1500 para 2000€ a diferença das opções foi de uma SV pintada à trincha para uma cbr f4 acidentada sem autocolantes. há melhores opções como lhe foram mostradas...mas que não lhe agradam mas é ele que tem de gostar. por mim está explicado o que tinha a explicar/ajudar
Uma bateria...100€? Pneus...200€? Revisão...200€? Como dizes em motas recentes podes ter as mesmas despesas ou piores mas convém contar que assim do nada são 500€ e para quem está a fazer contas à diferença do prémio de seguro deve ser significativo esse valor.
Na realidade cumprindo o orçamento o melhor era mesmo manter por algo simples como isto: https://www.olx.pt/anuncio/honda-cb500-I...4f3871fc10
em cheio no orçamento inicial e siga.