19-03-2018 às 15:31
(19-03-2018 às 14:14)Velasquez87 Escreveu: Pá ó Manteigas...
Ganha juízo.
Tu queres a Tracer GT certo? Espera que vai valer a pena...
Também dei o salto vindo de uma 125cc...pá vais-te habituar.
Alternativas tendo em conta o que tu queres (a nível emotivo), pode não ser o melhor ...
Isso é o que diz a voz do diabo do ouvido direito.
O do ouvido esquerdo diz "caga na tracer e nos 3 meses de espera e vai sabado buscar a Versys"
@Rider Solitário, pensava que essa competição era com as GS... ou o Velasquez agora também usa autocolantes da Hello Kitty na Tracer?
Michelfpinto, esse é o conselho que leio a toda a hora, mas o problema é que eu nas motas, tal como nos carros e nas mulheres, gosto de relações duradouras. A mota que pretendo comprar não é para 4 ou 5 anos e depois trocar. É uma mota para ficar durante vários anos na garagem e depois ir "adicionando" conforme as necessidades. A 650 tem a grande vantagem financeira, mas depois fico com algum receio de ao fim de 1/2 anos sentir que quero algo maior e na prática ainda vir a "perder dinheiro" na transição para outra maior. Depois, enquanto leigo, também tenho algumas dificuldades em perceber ao que se referem quando falam em "transição" de uma 125 para outra maior. Ao que se referem especificamente? À moderação no uso do punho direito? Ao "peso" da mota? Porque para mim, parece-me tudo questões que nos adaptamos num par de meses e depois com os anos é que se vai ganhando confiança na mota, independentemente de ser uma 650 ou uma 1000, para fazer outras coisas que ao inicio são impraticáveis... mas lá está, para mim que sou leigo, parece-me que este periodo de habituação é igual numa 650 como 1000. A diferença está na velocidade a que fazemos essa habituação.