Lone pá, não precisas, eu próprio recordo o que digo ...depende do JD ingerido mas isso é noutros momentos, nunca aquando de uma iPO :p
Quanto à conversa, não me leste a dizer que era contra as IPOs. Aliás antes pelo contrário, acho bem que existam (se for para todos e bem regulamentado);
Pegando no exemplo do vídeo “postado” digo e mantenho, não coloco moto minha em rolo nenhum. Tal como também não o faço com o enlatado pelo mesmo motivo. “Aqui está a viatura para a obrigação legal. O sr funcionário faça o favor”.
Aliás no decorrer deste mês lá vai o enlatado à dose anual...e quando estiver em vigor o das motos...vão as viaturas dois meses seguidinhos *pimba *pimba os gajos até se riem 
Faltou a citação mas acho que se percebe lol
Quanto à conversa, não me leste a dizer que era contra as IPOs. Aliás antes pelo contrário, acho bem que existam (se for para todos e bem regulamentado);
Pegando no exemplo do vídeo “postado” digo e mantenho, não coloco moto minha em rolo nenhum. Tal como também não o faço com o enlatado pelo mesmo motivo. “Aqui está a viatura para a obrigação legal. O sr funcionário faça o favor”.
Aliás no decorrer deste mês lá vai o enlatado à dose anual

Faltou a citação mas acho que se percebe lol