09-02-2018 às 11:53
(09-02-2018 às 11:04)OFFICER Escreveu: Achas que é isso tudo Vindaloo? É que os representantes da Benelli são os mesmos que representam a marca da tua mota. Se achas que há mau atendimento na Kawa, então não posso refutar, eu acho que há bom atendimento, pelo menos a nivel comercial sei que há que foi o atendimento que já pude experimentar.
A+B=E, pressupondo C e aldrabando D (de Diogo) é boa conversa para ser acompanhada pelo amigo Carlos KB com bué de quotes.
Não estou interessado em desenvolver.
(09-02-2018 às 11:04)OFFICER Escreveu: Quanto mais concorrência desta houver, melhor, pois fará com que a quota de venda das motas sobrevalorizadas caia e por essa ordem tentem fazer campanhas e preços mais competitivos.
Claro é essa a expectativa razoável, e a história assim o demonstra... certo?
Não passa por... reduzir ao denominador comum passando a tesoura nos custos pois não?
Olha... para mim a guerra do preço é visão curta e uma guerra perdida a longo prazo!
Seja em que mercado for. Eu pessoalmente e profissionalmente opto por estabelecer objectivos que se demarquem desta política. Como é evidente nem sempre consigo, mas proponho-me à melhoria e nunca à pioria!