09-02-2018 às 01:22
(08-02-2018 às 16:17)OFFICER Escreveu: Bem e posto isto, fico-me por aqui, continuem com a vossa luta contra as motas mais baratas, chinesas, indianas e etc, que eu por cá continuo a apoiar a entrada de cada vez mais disto em qualquer mercado, porque concorrência é sempre boa.
Espero que isto nao seja a serio.
Este género de motas e concorrencial desleal. E fracturante para o mercado e antitético de valores concorrenciais.
As vantagens da concorrencia 'leal' se assim pode chamar sao um estimulo a produtividade e inovação, perspectivando a melhoria continua e a demarcação positiva comercial. No fundo, o aperfeiçoamento de uma actividade aberta no mercado. Seja uma empresa produtora ou comercializadora.
Aqui... discute-se menos qualidade, pior atendimento. Bola na inovacao, bola no desenvolvimento, e bola em decisao economica racional a 2,3 anos como o Carlos ja deixou evidente.
Parece-me que esta aceitação generalizada, e pior ainda: incentivo, deste genero de motas e de uma visao tao curta, tao curta, tao curta que me parece impossivel conceber como e que alguem que saiba minimamente andar nisto possa pensar desta maneira.
Palavra de honra que nao consigo perceber.
E a ansia de querer novo, sem ter dinheiro... e contentar-se com pouco? Mas sejam 3, 4 ou 5k e assim tao pouco dinheiro que nao custe a ganhar?
Nos carros ainda percebo, ao menos os novos tem um cheiro característico...