22-04-2015 às 11:22
(22-04-2015 às 05:13)Maverick49 Escreveu: Deu me um certo nojo ver o Marquez a ser muito politico nas entrevistas á motogp.com, mas depois aos canais espanhois vai insinuar que o Valentino o viu e que fez de propósito... fica lhe mal!!!!
A imprensa espanhola é assim em todas as modalidades!
E sempre foi assim!
Lembras-te há muitos anos atrás quando o Valentim fez uma passagem ao Gibernão que deixou este com (literalmente) dor de cotovelo?
Também foi uma escandaleira!
Há dois anos quando o Marquês fez uma passagem exactamente igual ao Lourenço... foram muito mais contidos. Afinal, foi entre dois pilotos da mesma nacionalidade.
Não podemos esquecer que hoje em dia a imprensa já não sobrevive da venda de jornais e revistas.
O que dá dinheiro são os clicks, os tweets, os likes e as partilhas. São os comentários e discussões que geram receitas em publicidade.
Aliás, a propria Motociclismo tuga de forma mais ou menos contida segue a receita...
![[Imagem: motocismofacebookas_zpsskqdjqks.png]](http://i1198.photobucket.com/albums/aa448/dfelixpt/Motociclismo/forumposts/motocismofacebookas_zpsskqdjqks.png)
Mais de 32k de visualizações... prai 1500 likes.. ~600 partilhas... e um centenas de comentários.
Welcome to the new age of media...
(22-04-2015 às 05:13)Maverick49 Escreveu: Com toda a honestidade, não creio que o Valentino fosse fazer algo do género com o propósito de mandar o marquês ao chão..... sabemos que o Valentino tambem já fez poucas e boas no passado, mas neste caso estava á frente e abriu gás e chegou-se um pouco á direita..... nada demais!!!
Já vi a repetição dezenas de vezes, e sinceramente acho o que o Marquês mediu mal as distâncias.
Certamente contava que o Rossi travasse mais tarde, aliás como é habitual.
A realidade é que foram milímetros que fizeram a diferença entre o que poderia ser uma passagem épica por dentro como já o assistimos fazer muitas vezes... ou um acidente de corrida como outros que assistimos muitas vezes.
(22-04-2015 às 05:13)Maverick49 Escreveu: ...e convém não esquecer que o Dovi também lá está...
Tenho muito receio que a Ducati não consiga aguentar-se tão competitiva até ao final da época.
Foi agradável perceber que os 2 litros de autonomia que perdeu depois do Qatar não afectaram os resultados. Assistirmos à Ducati a cortar vencer 3 provas deixa de ser uma hipotese tão remota tendo em conta o que se tem assistido... e perante isso tanto oficiais como satélites e derivadas ficam sujeitas às regras das Factory. Não sei se isso não condenaria o resto da época.
Mas gostava de ver o Duvidoso conquistar vitórias.
(22-04-2015 às 05:13)Maverick49 Escreveu: O Lourenço anda triste desde que a namorada anda a fazer pressão para casarem, e o gajo ora põe desculpas no capacete, ora no pneu...... eu acho é que ele tem de trocar de namorada isso sim,...
Pensava que o gajo jogava noutra equipa!
(EEscutar as palavras do Colin a partir dos 5:00)
https://youtu.be/cdqTMPwjqR8
(22-04-2015 às 05:13)Maverick49 Escreveu: ...ele que pergunte ao Rossi se a namorada dele tem alguma irmã ou prima, é capaz de ser melhor!!! Cheira me que há ali qualquer coisa que o Rossi anda a comer..... o segredo deve ser esse.
Comer o amiguinho Uccio...
![[Imagem: uccio-valentino-rossi_290x435.jpg]](http://images.vanityfair.it/Storage/Assets/Crops/278765/8/89740/uccio-valentino-rossi_290x435.jpg)
(22-04-2015 às 05:13)Maverick49 Escreveu: Quem me começa a deixar sensações positivas é o Bradley Smith, não pelo talento mas pela experiencia e pela maneira como trabalha duro, os resultados começam a aparecer e a ser consistentes.
Ainda só vamos com 3 provas...
Mas sim... esta época não se estreou a cair...