04-12-2017 às 18:58
Eu sei que são poucos km para os anos que têm. Mas tenho total confiança nas duas porque conheço os donos. O da CB500 é praticamente família e o da XJ600 é um senhor com muita idade que apenas fez meia dúzia de km nela… antes dele era um outro que também conheço e é de confiança. Comprou-a como primeira mota e depois vendeu-a para comprar uma 1000cc. Ou seja, não quero afirmar que confio o 100% (porque nada nesta vida é certo e definitivo), mas garanto-vos que ponho as minhas mãos no fogo por aqueles kms.
Estão ambas paradas há muito tempo. Bem guardadas em garagem. Nem sequer estão "publicamente" à venda. Vendem-nas por ser para mim, só isso.
A minha dúvida é qual delas. Sendo que tanto uma como a outra serão sempre motas temporárias… talvez por 2 anitos ou algo do género. Conto no futuro investir noutra coisa como uma Triumph Street Twin ou uma Moto Guzzi V7.
Estão ambas paradas há muito tempo. Bem guardadas em garagem. Nem sequer estão "publicamente" à venda. Vendem-nas por ser para mim, só isso.
A minha dúvida é qual delas. Sendo que tanto uma como a outra serão sempre motas temporárias… talvez por 2 anitos ou algo do género. Conto no futuro investir noutra coisa como uma Triumph Street Twin ou uma Moto Guzzi V7.