24-11-2017 às 17:21
(23-11-2017 às 22:08)tgaspar_acc Escreveu: 1º - Estou indeciso entre 125 e 250. Para quem nunca conduziu, optar por uma 250 é estupidez? (...)
Entretanto li que uma 250 é melhor porque é mais segura que uma 125 por causa do corpo da mota que dá mais estabilidade (é verdade? também já li o contrário), (...)
2º - Depois da cilindrada, a minha dúvida é mesmo o tipo de mota. Estou indeciso entre as desportivas e as naked.
(...)
(24-11-2017 às 17:02)tgaspar_acc Escreveu: Gostava de ver qual é que era a tua reacção quando te perguntassem se sabias que para conduzir tinhas de ter carta, só assim naquela... é que a meu ver nessa resposta só faltou chamar-me burro, mas ya não sei se poderei estar a interpretar mal
Não te quis chamar burro porque não te conheço de lado nenhum e não julgo a inteligência de uma pessoa por uma questão colocada num fórum.
No entanto, se te deres ao trabalho de ler o que escreveste, vês que nunca perguntaste que tipo de carta devias tirar. E não, não serias o primeiro a comprar mota sem ter carta ou sem saber guiar...