24-11-2017 às 00:21
(23-11-2017 às 23:20)marco.clara Escreveu:(23-11-2017 às 22:28)Fz1000 Escreveu: E a carta?
Isto!
(23-11-2017 às 22:39)tgaspar_acc Escreveu: O que vale é que isto são só boas respostas...
Obrigado
Já pensaste que as respostas que recebeste se calhar não são assim tão más? Se calhar tu é que não queres entender o que te estão a responder e que na verdade te estão a tentar ajudar.
Se começares por tirar a carta, vais ter a oportunidade de andar com mota(s) da escola antes de te decidires a comprar uma. Além disso, com a carta, vais ter a possibilidade de experimentar motas que te agradem antes de comprar. Portanto, eu diria que essas curtas e breves experiências farão toda a diferença na tua decisão entre o tipo de mota que escolheres.
Porra pá... tinha dito a mim mesmo que não ia responder à tua dúvida - porque tinha imenso medo de "chumbar" neste teu teste à malta do fórum, do qual depende a tua decisão de por aqui ficar - mas acabei por o fazer...
Antes de mais obrigado pela consideração.
A questão é que a carta que tiro para conduzir 250 não é a mesma que tiro para conduzir 125, logo expus as minhas dúvidas para me ajudar a decidir que carta hei-de tirar, mas ok... É que não me deram novidade nenhuma, pois é claro que ao tirar a carta tiro conclusões. Agora que queria um apoio de experientes para essa decisão, queria... mas já vi que não me safei