22-11-2017 às 17:30
(22-11-2017 às 17:19)OFFICER Escreveu: Mas isso que dizes está previsto no CE e é tudo normal. Podem e devem estacionar onde for possivel no cumprimento da missão.
Assim pareces aqueles que reclamam quando eles estacionam nos lugares de grávidas ou deficientes para irem a uma ocorrência e metem fotos desses acontecimentos no facebook indignados
Claro que sim.... a viatura policial a causar perigo ou embaraço aos restantes utentes... Na boa! Multar os demais utentes, é uma operação de emergência (não vão os euros deixar de ser rentabilizados
). Uma infracção deve ser sempre paga com outra infracção. Olho, por olho.... dente por dente... pela espada matas, pela espada morrerás! 
Faz lembrar as operações stop dentro de rotundas, quando o CE proíbe explicitamente a paragem ou estacionamento dentro delas.
(Já sei o que me vais responder, com a hierarquia de sinalizações)
.Não tiro nem publico fotos, mas não me impede de me indignar com certas atitudes de que muitos dos que usam farda, usam e abusam. Mas talvez um dia que o sintas na pele, pode ser que mudes essa forma de ver as coisas.