22-11-2017 às 01:04
Acho que estão a ser injustos!
Quem não seguiu o campeonato e ler o que escreveram fica com a ideia que a Yamaha foi completamente humilhada ao longo da época!
E não foi bem assim.
Aliás, o Vinales teve um arranque de época fabuloso!
E até praticamente a meio da época que esteve no topo da classificação.
Do que assisti, achei o desempenho das motos dentro do "normal" que estamos habituados.
Continuo a achar que a Yamaha continua a ter a melhor moto que ali anda!
Sempre regular ao longo da época.
O oposto do que aconteceu com as Ducati tão depressa parece competitivas como se apagam. Ou com a Honda só no ultimo terço da época pareceu estar um pouco melhor.
A responsabilidade dos resultados é única e exclusivamente dos pilotos.
Do Vinales por não ter conseguido manter o mesmo registo na segunda metade do campeonato.
Quanto a Rossi... esteve mais apagado que o habitual. Ter se lesionado não ajudou.
O que me parece ter marcado a época foi o Dovizioso ter estado muito forte e motivado e com a moto à altura.
Já o Marquez esteve lá a ser ele próprio.
Quem não seguiu o campeonato e ler o que escreveram fica com a ideia que a Yamaha foi completamente humilhada ao longo da época!
E não foi bem assim.
Aliás, o Vinales teve um arranque de época fabuloso!
E até praticamente a meio da época que esteve no topo da classificação.
Do que assisti, achei o desempenho das motos dentro do "normal" que estamos habituados.
Continuo a achar que a Yamaha continua a ter a melhor moto que ali anda!
Sempre regular ao longo da época.
O oposto do que aconteceu com as Ducati tão depressa parece competitivas como se apagam. Ou com a Honda só no ultimo terço da época pareceu estar um pouco melhor.
A responsabilidade dos resultados é única e exclusivamente dos pilotos.
Do Vinales por não ter conseguido manter o mesmo registo na segunda metade do campeonato.
Quanto a Rossi... esteve mais apagado que o habitual. Ter se lesionado não ajudou.
O que me parece ter marcado a época foi o Dovizioso ter estado muito forte e motivado e com a moto à altura.
Já o Marquez esteve lá a ser ele próprio.