20-11-2017 às 21:23
(20-11-2017 às 21:09)pneves33 Escreveu: A revalidaçao antecipada não tem nada a ver com A ou A2...é apenas revalidaçao antecipada.
O gajo está a tentar ganhar duas categorias a tua pala...eu só aconselho A2 quando existe algum problema de adaptação a mota...aconteceu-me uma vez e foi a escolha certa, a rapariga não se adaptou mesmo a mota e continuou a servir o propósito dela na mesma, já que as motas que ela andava a ver entravam na A2...só lhe cobrei um pedido de licença novo e pronto.
Eu teimei com o homem, mas tenta dizer a um homem com 90 anos, dono das duas maiores escolas de condução da cidade (com mais referência) e que também foi um dos primeiros e principais instrutores da cidade que está errado e depois diz me alguma coisa, ele só vai lá se lhe espetar com a lei na cara, mas não faço a minima ideia como lhe vou provar isso. Ele diz que eu tenho delicadezas não sei quê, não sei que mais e teima que não posso tirar carta de moto A. Ou seja estão me a comer por lorpa e eu estou indefeso.