04-11-2017 às 16:26
(04-11-2017 às 16:15)LWillow Escreveu: Fz1000 , essa tua abordagem é muito assertiva e coiso e tal mas também é um bocado 'á mete nojo'. Ninguém (TU incluído) pauta as suas escolhas no 'universo motociclístico' tendo em conta só e únicamente o lado da segurança, o aspecto do gosto pessoal também pesa e muito nas nossas escolhas (começando desde logo pela escolha da mota , da maneira como gosta de pilotar a mota , da maneira como se veste TOTALMENTE para rolar na mota, dos acessórios que coloca na mota etc, etc, .)
A questão de usar modular ou integral (ou jet) também cai nessa amálgama de argumentos e nada disto te vai evitar que te f*das todo caso o 'destino' assim queira .
Os argumentos que o Lone indicou (de 'comodidade /facilidade' dos modulares) também são válidos para mim ( e mais alguns , como o facto de agora usar óculos para conduzir e ser muito mais prático de os pôr e tirar) mas pelos vistos não o são tanto para ti (PONTO) . O resto .... o resto são 'ocasos da vida' e 'conversa de ir aos morangos' .
Frango assado, Pizza e Sardinha Assada eu como 'á mão' e muita gente come 'de faca e garfo' , é assim ... 'cada um é como cada qual' .
p.s. Mas koméquié ? Os Scorpion são bons capacetes ou ...'esquece lá isso' ?
Nada contra o gosto pessoal de cada um.
Mas causa-me impressão só considerares modulares, ficavas bem mais badass com integral ahaha