01-10-2017 às 00:52
(30-09-2017 às 23:35)MikeB Escreveu: Luís, a confirmar-se esse achado que dizes e a qualidade do mesmo (casco) se poderes fazer o obséquio de então enviar por MP o url, fico-te grato!
Ok ! Não há nada a agradecer , gosto de pensar que os outros (pelo menos alguns) fariam o mesmo, caso tivessem boas dicas para comprar bons produtos a baixo preço . O colega hjjs fez-me há pouco tempo um favor com o lubrificante de correntes Silkolene e apesar de o valor do desconto em causa ser muito mais reduzido, para mim o que conta é a acção.
Já estive com mais receio do que agora quanto à 'veracidade' do site e da compra em concreto, mas .... 'até ao lavar dos cestos ainda é vindima ' e só poderei confirmar tudo quando ele chegar .
Perante a minha 'inquietude' e em resposta a um e-mail meu , hoje responderam-me para ser paciente, que a encomenda está 'em trânsito' e deram-me a informação de um 'track number' da transportadora (aparece uma referência de código em números só que a parte do texto está em caracteres chineses, ou melhor, coreanos , pois a fábrica dos HJC está sediada na Coreia ).
Vamos ver, ...ou é uma 'barretada' muito bem montada mesmo ...ou é realmente um 'negócio da china'.
São 65% de desconto sobre o valor normal de venda (na loja da Box46 em Lisboa custa 520 'paus' )