31-07-2017 às 13:13
(31-07-2017 às 09:37)jpsimoes Escreveu: Eu acho que fazes bem fazeres um esforço pela MT-03. Esse motor deve ser bem divertido!Obrigado eheh!!
Quanto a comprar nova ou usada, vai do perfil de cada um... eu acho que estragar velho é caro para reparar, assim como novo... por isso sou mais adepto de um seguro com danos próprios e juizinho no punho!
De qualquer modo, se o orçamento é fixo... julgo que vais ter dificuldade a chegar ás MT-07, por isso essa CB500 pode ser uma boa opção.
Abraço
entre essas duas a mt-03 e a cb500 qual e que achas que seria a melhor moto (do que vi parecem relativamenente semelhantes a nivel de potencia e velocidade 42cv vs 48cv
Isto para o que vou fazer
cidade maioritariamente, com alguns passeios mais longos de vez em quando, dai gostar de algo agil, divertido e facil de conduzir eheh
