(20-06-2017 às 12:11)vindaloo Escreveu:(20-06-2017 às 12:05)OFFICER Escreveu: velocidade constante elevada (como a 140kmh), vai tornar-se muito cansativa pela vibração que vai ter por ir em regimes mais altos.
f**? 140... e não cais para o lado?
Isso é preciso tirar o dia todo para chegar a algum lado pah...
E então? Estás com pressa sai mais cedo de casa. Desfruta da viagem.
(20-06-2017 às 12:12)mr_trecolareco Escreveu: David, estás a confundir querer ter motor para passar onde se quiser com arriscar ultrapassagens e meter vidas em perigo!
Assim como está a confundir não querer estar no meio de veículos grandes e lentos que impedem a visibilidade da estrada e podem projectar pedras e levantam mto pó etc com não ter paciência para esperar a oportunidade segura para ultrapassar.
Na tua condução deve ser de facto indiferente ter uma 250/300cc ou uma 900/1200cc pois as limitações que te impões de velocidades, consumos e o facto de de estares enganado ao pensar que 2 segs de ultrapassagem é quase tão segura como 5segs ou 8segs. fazem com que sejas tão "lento" numa como noutra. É uma escolha tua.
Não estou a confundir, estou a indicar "teatros" do que pode acontecer. Ter motor para fazer ou arriscar fazer, só acontece se o fizer e tiver como fazer, estão ligados.
Não estar no meio de camiões também eu não quero. Ir atrás deles? Até poderei ir, até aparecer oportunidade segura, para passar para a frente deles. Por segura entenda-se com visibilidade e espaço de o fazer em segurança durante 1, 2, 3, 10 segundos, os que forem precisos mediante o que estamos a conduzir.
Só há uma situação em que não ligo a limitações de velocidades que é numa ultrapassagem e é precisamente aqui que um dia levo com um retrato, é aqui ou numa localidade de 50kmh perdida numa estrada nacional e que eu por ventura não tenha reparado.
Para mim tanto me faz o que vou a conduzir, tanto já me diverti muito numa 125 como já me diverti muito numa 600cc. Mais que esta cilindrada ainda não fui proprietário.
Bem e com isto arrumo a minha participação quanto a este tema que ainda poderia dar mais pano pra mangas mas no local indicado que este tópico é sobre as motas em questão do titulo.