20-06-2017 às 12:05
Vindaloo, consumos na mota daquele gajo? Aquilo faz consumos de uma NC!
vá..quase!
Velasquez, eu já andei de thundercat, só para que conste. Foi a mota que menos durou por cá, não necessariamente pelo andamento mas sim pelos gastos, foi apenas uma opção que tomei na altura.
E como sabes, é daquelas motos que num instante passo dos 100 para os 200, no entanto consigo ver a diferença de outra maneira. Não vejo motos de baixa cilindrada ou cavalagem como vocês pintam, até porque muitas destas hipotéticas situações não acontecem.
Se me disseres que cansa mais fazer uma viagem numa 300cc que numa 600? Sem dúvida! Até porque a 300cc numa velocidade constante elevada (como a 140kmh), vai tornar-se muito cansativa pela vibração que vai ter por ir em regimes mais altos.
vá..quase! Velasquez, eu já andei de thundercat, só para que conste. Foi a mota que menos durou por cá, não necessariamente pelo andamento mas sim pelos gastos, foi apenas uma opção que tomei na altura.
E como sabes, é daquelas motos que num instante passo dos 100 para os 200, no entanto consigo ver a diferença de outra maneira. Não vejo motos de baixa cilindrada ou cavalagem como vocês pintam, até porque muitas destas hipotéticas situações não acontecem.
Se me disseres que cansa mais fazer uma viagem numa 300cc que numa 600? Sem dúvida! Até porque a 300cc numa velocidade constante elevada (como a 140kmh), vai tornar-se muito cansativa pela vibração que vai ter por ir em regimes mais altos.