12-06-2017 às 15:37
(12-06-2017 às 14:57)dfelix Escreveu: Essa é maior piadola deste tema!
Um gajo diverte-se para c****** a andar de moto sem ter que se justificar recorrendo a cliches!
Até porque... quando ando de moto parte do prazer que sinto começa quando já passei para lá daquilo que tenho liberdade de fazer.
...
Só que hipocrisia parece-me algo demasiado forte quando não é feito intencionalmente mas porque se romantizar a cena, ou simplesmente querer ser fixe.
Fui um dos que falei em sensação de liberdade, e reafirmo-o não por ser um cliché mas porque é verdade.
Nos dias em que saio para andar de mota (e digo andar de mota apenas com a finalidade de andar de mota e não usá-la como meio de transporte), o sentimento é de liberdade. Liberdade de horários, liberdade porque o telemóvel fica como um mero utensílio para registar as chamadas perdidas, liberdade porque vou em cima dela apenas concentrado na condução ou em observar a paisagem, liberdade porque o destino é o que me apetecer em cada momento.
Não vejo necessidade de entrar por aí porque talvez seja a palavra que melhor define o sentimento de quem goza a mota dessa forma. Para quê reinventar a roda?
Boas curvas!