12-06-2017 às 14:57
Antecipaste bem. Aqui vai resposta...
Faço um resumo:
- O officer lançou o tema.
- Imediatamente a malta começou a participar.
- Houve malta a sugerir a tal "sensação da liberdade".
- Fiz a minha intervenção relativamente ao que acho sobre isso.
- Gerou-se discórdia.
- Tentei explicar porque acho que se trata de um conceito pré-cozinhado que a malta usa sem sequer pensar muito nisso.
O que tudo isso tem a ver com o assunto em questão?
É uma discussão que deriva do assunto principal. Como acontece na maioria das discussões por aqui.
Essa é maior piadola deste tema!
Um gajo diverte-se para caralho a andar de moto sem ter que se justificar recorrendo a cliches!
Até porque... quando ando de moto parte do prazer que sinto começa quando já passei para lá daquilo que tenho liberdade de fazer.
Isso fui eu que escrevi.
Só que hipocrisia parece-me algo demasiado forte quando não é feito intencionalmente mas porque se romantizar a cena, ou simplesmente querer ser fixe.
(12-06-2017 às 14:24)marco.clara Escreveu: Não alcancei o que tudo isso tem a ver com o assunto em questão.
Faço um resumo:
- O officer lançou o tema.
- Imediatamente a malta começou a participar.
- Houve malta a sugerir a tal "sensação da liberdade".
- Fiz a minha intervenção relativamente ao que acho sobre isso.
- Gerou-se discórdia.
- Tentei explicar porque acho que se trata de um conceito pré-cozinhado que a malta usa sem sequer pensar muito nisso.
O que tudo isso tem a ver com o assunto em questão?
É uma discussão que deriva do assunto principal. Como acontece na maioria das discussões por aqui.
(12-06-2017 às 14:24)marco.clara Escreveu: E ainda bem, senão pelos vistos isto de andar de mota era uma depressão para todos.
Essa é maior piadola deste tema!
Um gajo diverte-se para caralho a andar de moto sem ter que se justificar recorrendo a cliches!
Até porque... quando ando de moto parte do prazer que sinto começa quando já passei para lá daquilo que tenho liberdade de fazer.
(12-06-2017 às 14:24)marco.clara Escreveu: Acho que em parte alguma do meu texto te chamei hipócrita. Disse sim, que eras do contra, mas isso acho que já não é novidade.
Isso fui eu que escrevi.
Só que hipocrisia parece-me algo demasiado forte quando não é feito intencionalmente mas porque se romantizar a cena, ou simplesmente querer ser fixe.