(22-05-2017 às 20:36)chiconess Escreveu: (...)
Encontrei um bom negócio e comprei uma KTM Duke 125, e estou maravilhado com ela. Dou umas voltas nela quase todos os dias para treinar (em ambiente fechado), e simplesmente ADORO. Não vejo a hora de poder andar com ela numa base diária...
Mas aqui é que vem o problema... Moro em Oeiras e trabalho na Expo. Ir e voltar todos os dias do trabalho são mais de 60km, quase sempre em auto estrada e tenho medo de 125cc ser curto e não me sentir seguro. De malta que conheco e percebe diz que o ideal seria uma 250cc/300cc. São igualmente boas para começar e sempre tem um bocadinho mais de punho como margem de segurança.
(...)
Se já a tens fica com ela por uns tempos. Muda é o percurso que isso em AE é perigoso.
Não necessariamente por ti mas mais pelos "empurrões" (dos outros) a que se propicia.
Marginal com ela. Ou por "dentro", por Paço de Arcos e Caxias até ao Estádio onde podes reentrar na Marginal evitando assim a zona normalmente mais complicada da chegada ao Alto da Boa-Viagem.
Pois, se tens horários "9 to 5" e tendo em conta as filas habituais da "hora de ponta" na A5, nem deves perder assim muito tempo ao não usares a AE. E até te divertes bem mais ;-)
Boas curvas,
\/
![[Imagem: wrong-bike.jpg]](https://i.postimg.cc/ZKXmMgfY/wrong-bike.jpg)

), e simplesmente ADORO. Não vejo a hora de poder andar com ela numa base diária...