22-05-2017 às 21:14
A ideia que eu tenho é que ter uma 125 c.c. é como um gajo ter a 1ª namorada 'a sério' aos 17 anos . Dá para 'desemburrar' , aprender a usar a 'canção do bandido' até conseguir 'dominar o assunto' e fazer as primeiras asneiras de como executar 'o trabalho do artista'
.
Depois... há que partir para a nova sensação de 'ficar por baixo'
, isto é, ter de novo a sensação que nos temos de esmerar para dominar uma ... 'máquina a sério' . Chegando a este patamar existem vários 'modelos' e 'cilindradas' que nos poderão servir , mas .... a tal '125' já não te aquece nem arrefece , e apenas poderás pensar voltar a ter uma quando tiveres a sensação que gostavas de variar por já teres esgotado o prazer que te dá 'a montada principal' .
Pera aí
.... perdi-me no meio desta explicação e já não sei bem do que estava a falar !
.Depois... há que partir para a nova sensação de 'ficar por baixo'
, isto é, ter de novo a sensação que nos temos de esmerar para dominar uma ... 'máquina a sério' . Chegando a este patamar existem vários 'modelos' e 'cilindradas' que nos poderão servir , mas .... a tal '125' já não te aquece nem arrefece , e apenas poderás pensar voltar a ter uma quando tiveres a sensação que gostavas de variar por já teres esgotado o prazer que te dá 'a montada principal' . Pera aí
.... perdi-me no meio desta explicação e já não sei bem do que estava a falar !