10-05-2017 às 16:57
(10-05-2017 às 15:12)pedromt07 Escreveu: Fui agora para os T30 Evo e tou a adorar, ainda só lhes meti 500-600Km mas já voltei a ganhar a confiança que tinha perdido, e ando a curvar mais até. Acho que estes pneus até são um bom compromisso entre touring e sport.
Pois, enquanto estes duraram não tive nada a apontar-lhes. Foi o segundo par que gastei, de T30-R EVO e S20-F EVO, e embora o par anterior tenha ficado por mais uns 2.000 kms pois se bem me recordo já iam quase nos 24.000 kms quando os troquei, presumo que esteja mesmo na hora de mais uma troca já que abusei um pouco mais deste ultimo par. E o anterior "morreu" já em pleno Verão quando o piso se proporciona um pouco menos a "sustos".
Eu tinha preferido que eles se aguentassem pelo menos mais uns 2 mesitos já que ainda à menos de 15 dias tive a mota na revisão e desde sexta-feira passada tenho no mecânico o kit de transmissão novo à espera de uma aberta na chuva para lá ir substituir o que ainda está a uso com "apenas" 83.000 kms
Mas depois de ter apanhado 2 sustos em menos duma semana está mais que visto que não dá para sequer pensar em adiar mais.
![[Imagem: wrong-bike.jpg]](https://i.postimg.cc/ZKXmMgfY/wrong-bike.jpg)