22-04-2017 às 15:24
(22-04-2017 às 13:50)pfernandes2 Escreveu: ..., uma Ducati Monster 1100 (2011)e uma Triumph Street Triple (2014), nunca testei estes modelos, que dizem destas motas?
Estive para numa das respostas anteriores para sugerir a Street Triple.
Mas como meu pareceu que já sabias mais ou menos o que querias e tinhas vários negócios em vista acabei por não o fazer.
Ficarias muito bem servido com uma.
A Triumph acaba por oferecer um excelente compromisso entre o look e feeling que as italianas oferecem ao passo que a versatilidade e facilidade de utilização está mais próxima das japonesas.
E o comportamento do motor é muito interessante, a ponto de outros marcas terem começado já a adoptar a mesma abordagem.
(22-04-2017 às 14:41)Duke Escreveu: Nunca testei nenhuma das duas (só experimentei a monster 600 e 695, e não sou fã, parecia que ia sentado na roda de trás e zero feeling a frente), no entanto, da Street Triple só ouvi falar bem
Até à 695 a posição de condução era muito idêntica às supersport.
E normalmente a malta queixa-se é da falta de conforto. Deve ser a primeira vez que leio alguém a queixar-se de feeling à frente numa Ducati "normal".
A partir da 696 (que inaugurou a segunda geração de Monster) a posição de condução tornou-se mais direita e mais parecida ao restante mercado.

