11-03-2015 às 22:31
(11-03-2015 às 21:33)Shady Escreveu:(11-03-2015 às 21:27)Neumon Escreveu: Bom tópico...
Cá em casa passa se o mesmo ao meu pai tanto faz ter ou não ter à minha mãe é que é aquela cena... Nem se pode falar disso!!
Mas lá para Setembro se tudo correr bem entro na faculdade e passo a fazer 40km por dia e como odeio os transportes ou mota ou carro!!! Eles que escolham o que queiram pagar.
A mesada também quintiplica, o que vai ajudar a escolher a mota
mesada? O que é isso amigo...
É o que a minha mae me dá por mês para me governar
, normalmente é 90% para a namorada 10% para mim... Costumo gasta la em jantares com ela e/ou prendas.Voltando ao tema do tópico... A poupança que se faz em relação ao carro/transportes pode ser um bom argumento! A mota sai mais barata que o carro e normalmente também mais em conta que os transportes, para além da comodidade a rapidez e qualidade de serviço é bem melhor. E para quem gosta mesmo junta se o prazer



