11-04-2017 às 14:00
(Mensagem modificada pela última vez: 11-04-2017 às 14:03 por MrOverclock.)
(11-04-2017 às 11:54)vindaloo Escreveu: Cuidado amigo![]()
Os pneus para a XJ são baratos... vale uma poupançazita porque pode sair mais barato que taxas moderadores + pintura + guiador + manetes + escape + casaco + capacete..... (etc)
A mim cobram-me mais de 100€ e com o ordenado a vir de forma inconstante e com montante incerto/reduzido, não estou à vontade para arrotar assim 100€ agora. Vai ter de esperar 1 ou 2 meses. Já está nos planos
(11-04-2017 às 12:25)Cloud Escreveu:(11-04-2017 às 11:31)MrOverclock Escreveu: outra estava a sair de um local onde estava uma miúda muita gira e então ao entrar na estrada acelerei de mais
Reza a lenda que se atingires a rotação certa num raio de 30 metros todos os soutiens são desapertados.
(11-04-2017 às 12:32)Fz1000 Escreveu:(11-04-2017 às 11:31)MrOverclock Escreveu: O pneu traseiro do meu piano está a chegar ao limite e já apanhei dois sustos, um deles foi numa travagem de emergência em que a roda de trás quase que passou para a frente da road da frente, outra estava a sair de um local onde estava uma miúda muita gira e então ao entrar na estrada acelerei de mais e a roda escorregou novamente, mas com a vergonha não entrei em "modo officer" (presumo que seja andar devagar), mal endireitei a mota acelerei a fundo para sair dali o mais rápido possível![]()
Depois disto tenho andado bastante devagar, mais ou menos à velocidade do resto do trânsito. E antes de sair de casa tenho um ritual parecido ao do hjjs, mas só para o pneu!
Ou é assim ou arrumo a mota. Não tenho neste momento dinheiro para um pneu e estar a desperdiçar estes dias de sol a andar de carro é que não! Pode ser que eu assim ganhe o hábito de andar mais devagar e o próximo pneu chegue aos 20.000 km. Este já fez 15.000
Muda isso pah...
Muitos kms duram os vossos pneus.
Ainda dá para mais umas voltas:
eu juro que ao vivo parece muito mais gasto, mas reparem que ali a marca a meio do pneu mostra que está a chegar ao limite. Noutras marcas à volta do resto do pneu a marca já faz uma ponte sem declive entre um lado e outro
FOTO: https://1drv.ms/i/s!AuRIXy_97N9Umc5Mt5PBZUqsYs5HNw
E sim, o pneu está quadrado... faço muitos km em frente sem curvas
XJ 600 Diversion Owner!