10-03-2017 às 12:15
(10-03-2017 às 10:52)carlos-kb Escreveu: Uma coisa que só esta semana já me aconteceu por duas vezes, em plena A1 sentido Lisboa (N-S).
Curiosamente mulheres, ao volante de bons carros (alemães como não poderia deixar de ser), que devem achar que andar nas vias do meio ou da direita (mesmo com estas livres), é um desprestigio para o seu bólide "premium". E após um par de kms comigo atrás, a ver se elas se dão conta e se desviam, para não ter eu de incorrer na infracção de as ultrapassar pela direita, é vê-las continuar permanentemente na via mais à esquerda.
Até que lá vai a tradicional "flashada de máximos" de aviso.... e mesmo assim, reparando pelo contacto visual através dos retrovisores do bólide, que elas me estão a ver, continuam na delas.... porque sim.... para elas só existe via da esquerda e um bom serie 7 ou um A6 não pode andar nas vias de lentos (leia-se meio e direita).
Salta então o aviso sonoro numa breve buzinadela... e nem assim, acabando eu por incorrer na infracção que quero evitar, se as quero passar. E depois é vê-las a reclamar e responderem com sinais de luzes (amor com amor se paga).... porque para além de ser desprestígio aqueles carros andarem nas vias do meio e da direita, pior é serem ultrapassadas por uma coisa daquelas com duas rodas apenas e que custam menos de 50 mil euros!!!
Podias complementar isso com um breve acenar (apenas com um dedo), aposto que as deixavas num estado de neurose incontrolável!
Boas curvas!