Officer, é mesmo. Da última vez que lá fui, há umas duas semanas, andavam lá uns putos numas dts todas ratadas aos S no é ultrapassagens arriscadas meio do grupo. Não tinham noção do espaço, sacavam no meio do pessoal, metíam-se com pessoal dos carros/rua (no mau sentido) , até os vi bater no vidro de um autocarro (porque o condutor não facilitou logo a passagem, acho eu)
É que se eles caem, as dts não têm muito pra estragar. Mas há lá muita gente com motas mais caras e mais recentes que não ia achar piada em levar com eles em cima.
Tirando esse pequeno cancro, o resto é pessoal fixe.
Há lá muito pessoal mais hooligan, mas quando quer sacar/fazer burnouts etc, além de geralmente saberem o que fazem (tipo o do vídeo), vao para a frente do grupo para se caírem não acertarem em ninguém
É que se eles caem, as dts não têm muito pra estragar. Mas há lá muita gente com motas mais caras e mais recentes que não ia achar piada em levar com eles em cima.
Tirando esse pequeno cancro, o resto é pessoal fixe.
Há lá muito pessoal mais hooligan, mas quando quer sacar/fazer burnouts etc, além de geralmente saberem o que fazem (tipo o do vídeo), vao para a frente do grupo para se caírem não acertarem em ninguém
![[Imagem: RwtqB8G.gif]](https://i.imgur.com/RwtqB8G.gif)