Motonliners
Passeatas de 5ª à noite! - Versão de Impressão

+- Motonliners (https://motonliners.pt)
+-- Fórum: Ser motociclista (https://motonliners.pt/forum-ser-motociclista)
+--- Fórum: Imagem do motociclista (https://motonliners.pt/forum-imagem-do-motociclista)
+--- Tópico: Passeatas de 5ª à noite! (/topico-passeatas-de-5%C2%AA-a-noite)

Páginas: 1 2 3 4 5


Passeatas de 5ª à noite! - hjjs - 10-03-2017

Já há umas semanas que andava para os apanhar.

Todas as 5ª passa uma malta de mota aqui em frente a casa....devem ser uns 30/40 com 2 rodas de todo o tipo.

Filmei uma segunda remessa que parou aqui no cruzamento, tendo já passado a grande maioria.

Deixo o vid: 





RE: Passeatas de 5ª à noite! - carlos-kb - 10-03-2017

5as. à noite é "dia" de reuniões motociclísticas em vários pontos, sendo a rumaria das Docas a mais famosa.

Durante muitos anos o "Francês" na 24 de Julho (até ter fechado), era ponto e poiso obrigatório do pessoal do motonline ás 5as.

Há pessoal daqui que ainda se continua a encontrar todas as quintas.... se mostrares muita vontade e humildade, pode ser que te seja franqueada a informação de onde e como.... bigsmile

Eu como pai de família e trabalhador, estou arredado há muito destas andanças! lol


RE: Passeatas de 5ª à noite! - Diogo.fps - 10-03-2017

Às vezes também lá ando no meio smile
Damos uma volta por Lisboa e acaba-se nas docas.
Se quiseres adiciono-te ao grupo de facebook, está como privado

Atenção é que isso é pessoal maluco, às vezes até demais para mim. Não tanto o pessoal que sabe, e que quando quer sacar vai para a frente do grupo, mas mais pelos putos das dts e afins sem noção que às vezes lá aparecem, depende dos dias.

https://www.youtube.com/watch?v=mkASiiP7EIU


RE: Passeatas de 5ª à noite! - Velasquez87 - 10-03-2017

Por acaso vim agora das Docas...hoje estava uma confusão do catano..

Aqueles putos com os 'escaravelhos' a fazer fumo e barulho continuadamente...lá apareceu a policia...enfim...


RE: Passeatas de 5ª à noite! - Caroço - 10-03-2017

o pires sabe onde nos encontramos e não temos problema nenhum nem com ninguém nem é segredo o local.

por agora , temporariamente , tem sido no "caldo verde" a seguir ao Main ( direcção santos-docas )

todos são bem vindos como sempre o foram.

boas curvas


RE: Passeatas de 5ª à noite! - hjjs - 10-03-2017

As que ouço primeiro são das DT.

Começam a berrar num semáforo que existe antes do cruzamento de casa e quase sempre param no seguinte.

Enquanto esperam que o verde abra...é uma aceleração a 0 km/h! lol

Uma 5ªF destas passo lá por baixo para ver o ambiente....


RE: Passeatas de 5ª à noite! - OFFICER - 10-03-2017

Eu estou nesse grupo dos passeios de quinta-feira. Ainda não fui a nenhum por falta de tempo. Mas pelo que leio por lá, o real problema são os putos que não se sabem comportar em grupo.


RE: Passeatas de 5ª à noite! - Rod - 10-03-2017

A culpa não é deles, mas dos mais velhos...


RE: Passeatas de 5ª à noite! - LoneRider - 10-03-2017

(10-03-2017 às 11:35)Rod Escreveu:  A culpa não é deles, mas dos mais velhos...

À que saber educar e transmitir os valores....
Um miúdo que se comporte assim ao meu lado engole os dentes.


RE: Passeatas de 5ª à noite! - Diogo.fps - 10-03-2017

Officer, é mesmo. Da última vez que lá fui, há umas duas semanas, andavam lá uns putos numas dts todas ratadas aos S no é ultrapassagens arriscadas  meio do grupo. Não tinham noção do espaço, sacavam no meio do pessoal, metíam-se com pessoal dos carros/rua (no mau sentido) , até os vi bater no vidro de um autocarro (porque o condutor não facilitou logo a passagem, acho eu)

É que se eles caem, as dts não têm muito pra estragar. Mas há lá muita gente com motas mais caras e mais  recentes que não ia achar piada em levar com eles em cima.

Tirando esse pequeno cancro, o resto é pessoal fixe.

Há lá muito pessoal mais hooligan, mas quando quer sacar/fazer burnouts etc, além de geralmente saberem o que fazem (tipo o do vídeo), vao para a frente do grupo para se caírem não acertarem em ninguém