10-03-2017 às 03:48
É uma reação de "pânico"! Estas a ver que a mota não está a ir para onde tu queres,assustaste,fixas o ultimo ponto onde queres ir bater com a mota(no teu caso,o dito cimento com as pedrinhas boas para aterrar). Ao início acontecia-me com alguma frequência,principalmente na abordagem das curvas,até que aprendi a lidar com isso
lhar fixo na direcção que queremos ir e acelerador que a mota e o corpo fazem o resto. Isto está explicado no vídeo aqui postado anteriormente.
lhar fixo na direcção que queremos ir e acelerador que a mota e o corpo fazem o resto. Isto está explicado no vídeo aqui postado anteriormente.(10-03-2017 às 01:45)Nfilipe Escreveu: Por falar em curvar, ja por algumas vezes senti um bloqueio ao tentar inclinar a mota. Felizmente nao foram muitas vezes.
Uma vez foi no alqueva em que estava a contornar a rotunda e por qualquer coisa nao inclinei a mota enquanto estava a ver a roda da frente a chegar a parte do cimento com aquelas pedrinhas pequenas tao boas para mandar um tralho. Dessa vez nao sei se ia a pensar na morte da bezerra ou nao, outras vez ja me aconteceu porque ao olhar para o piso senti insegurança p crl para inclinar a mota. Alguem ja teve cenas destas?
No alqueva nessa dita rotunda tive perto mesmo de cair a motario!