09-03-2017 às 07:14
(09-03-2017 às 05:45)JoaoGuerr4 Escreveu: Há que manter a concentração e confiança nas nossas capacidades,mas nunca excesso de confiança ou incúria em cima de uma moto,pois esta pode pagar se cara.
Adorei esta frase.

Caroço pá, os nomes não fui eu que os pus!
É pá, uma gajo anda é bué tempo de mota e pensa.
Vou ali fazer um curso de condução para aprender a conduzir melhor.
E vai um gajo chega lá e começa a ouvir falar nesta nomenclatura e faz precisamente a mesma pergunta que tu fazes!
Será que vou ter tempo de fazer isso tudo numa curva!?
E quando, depois da teórica, que é uma seca, te montas na mota e começas a fazer os exercícios correspondentes a nomenclatura dos catedráticos, chegas à conclusão que é precisamente o que tu já fazes, que é fácil e intuitivo, que talvez devas polir este ou outro pormenor, mas que afinal de contas trata-se do que a experiência te ensinou a base de muitas curvas.
E tu já me conheces minimamente, sabes perfeitamente que não tenho interesse nenhum em me gabarolar, senão de ajudar quem mais necessite.
Não podemos virar as costas aqueles que, por razões várias, não conseguem assimilar de uma forma instantânea aquilo que a moto lhes transmite.
Trata-se também de treinar a sua segurança a bordo de uma moto, segurança que ganhamos todos.
I just don't run with the crowd!
https://discord.gg/sKS9mxBbq
https://www.youtube.com/@loneriderendlessroad8327
https://discord.gg/sKS9mxBbq
https://www.youtube.com/@loneriderendlessroad8327

