09-03-2017 às 04:03
Uma coisa que acho muito importante: manter sempre o olhar focado para a direcção onde queremos ir com a mota. Quando entramos demasiado depressa numa curva, por vezes , e principalmente na malta mais inexperiente (meu caso) há a tendência de começar a olhar para a berma ou para o rail,ou para o último sítio onde queremos ir bater com a mota(uma reação de pânico). Pior erro que se pode cometer pois normalmente temos tendência a levar a mota para onde olhamos.Nestes "mini cagaços" o melhor a fazer é fazer os ajustes que há a fazer e nunca perder o foco da estrada e da trajectória ideal que nos vai levar para fora curva.
Eu falo nisto porque aconteceu me algumas vezes no início. Para além de ter podido correr muito mal,era também mau para a "auto-estima motard"
. Está um vídeo publicado neste tópico muito bom acerca deste assunto que todos deviam ver,principalmente os mais inexperientes
Eu falo nisto porque aconteceu me algumas vezes no início. Para além de ter podido correr muito mal,era também mau para a "auto-estima motard"
. Está um vídeo publicado neste tópico muito bom acerca deste assunto que todos deviam ver,principalmente os mais inexperientes