15-02-2017 às 13:41
(15-02-2017 às 11:24)LoneRider Escreveu:(15-02-2017 às 11:07)Velasquez87 Escreveu: Lone, tenho esse site bikerbitz nos favoritos também pelas carenagens pa corriqueira mas quero a todo o custo evitar de mandar por lá...é barato? É! Mas arriscas depois a que pare na alfândega e nao sao 25€....
É a minha opinião...
Pelo que sei alfândega faz uma fiscalização para certificar-se de que não é material gamado, contrafeito ou que por outros meios não corresponda ao declarado.
Normalmente só se aplicam taxas extras quando se verificam anomalias no que está declarado.
PEDRO a vantagem deste site é que o fabricante faz peças OEM e os preços convidam muito.
Por exemplo, para a Artax, uma óptica em Espanha, no concessionário Honda, custa 372€ (IVA incluido) pela Bikerzbits.com fica em pouco menos de 150€.
Tentador não?
E mesmo que percas 80€ em papelada....
Continua a ser tentador não achas?
Eu preciso de ter algum feed, porque este vendedor não tem loja no Ebay, infelizmente!
Aliás, até me parece estranho que eles tenham algumas peças e sites semi-oficiais como a CRF's only não tenha.
É tentador sim..
Vou seguir com atenção este post até porque é do meu interesse...
Estou à procura para já na net..sei de umas casas aqui perto que também possam ter esse material...se não for o caso terei que mandar vir deste site..
Velasquez87