08-02-2017 às 17:14
(08-02-2017 às 16:28)VMassa Escreveu:(08-02-2017 às 11:30)carlos-kb Escreveu: Para mim isso é o menos, Massa. Essas situações têm de estar previstas e salvaguardadas, bem como cada centro terá de ter um seguro que cubra ocorrências anormais com as motos, especialmente no que respeita a quedas.
Como já disse algures atrás, quando tiver de fazer IPO a uma moto minha, tenciono entregá-la no ínicio da linha nas mãos do inspector e só a receber no final, depois de emitida a folha. Tudo o que aconteça até lá, não será nunca da minha responsabilidade.
Isso é uma tristeza valenteEu não empresto a minha mota a ninguém! Já vários amigos meus me pediram para ir dar uma volta na minha mota e sempre me descartei. Por incrível que pareça, a única pessoa que experimentou a minha mota foi o quatro-piscas e agora vo ter que deixar um Zé qualquer por o rabo na minha mota :'(
Que injustiça
Quando a levas ao mecânico, és tu que a manobras dentro da oficina? A metes no elevador? A vais experimentar em estrada caso seja necessário? És tu que desmanchas e voltas a montar?
Pretendes ser tu a mexer na mota dentro de um centro de IPO? Metê-la sobre uma plataforma vibratória ou com as rodas em cima de rolos, sem ter muito bem a noção das reacções inesperadas que a mota terá e consequente queda?
Se fores tu a deixá-la cair, é problema teu.... se for com um inspector, é problema dele / do centro de IPO!

Eu não empresto a minha mota a ninguém! Já vários amigos meus me pediram para ir dar uma volta na minha mota e sempre me descartei. Por incrível que pareça, a única pessoa que experimentou a minha mota foi o quatro-piscas e agora vo ter que deixar um Zé qualquer por o rabo na minha mota :'(