(02-02-2017 às 02:24)LoneRider Escreveu: Tens uma moto feita por uma marca detentora de vários records de recalls, que existe tanto argumento para "manter-te na linha" que até dá para variar de vez em quando!
Enquanto isso se passar com as dos outros e não com a minha.... está-se bem!

Curiosamente, a minha em 10 anos fez apenas UM e UM SÓ recall.

Ainda que não ache que a marca resolver "borradas" que possa ter feito ou que não tenham sido previstas no seu desenvolvimento, apesar do transtorno, seja mau, talvez a BMW seja recordista de recalls por ser algo que já faz desde há muito, ainda em tempos que as outras deixavam o cliente nas mãos.

De qualquer forma, surpreende-te quanto ao número de recalls por marca...

http://www.visordown.com/motorcycle-top-...nufacturer
Ah pois.... se calhar a tradição já não é o que era.
Não precisas de me "manter na linha" com o que dispares da marca que possuo. Sabes que não sou apologista de marcas, não catalogo as motos pelo logo que ostentam, não sou super-proteccionista daquilo que tenho na garagem nem tenho necessidade de vir para os fóruns dizer que a minha mota é que é "uma moto de jeito".
Sou o primeiro a dizer que tenho uma grande merd@ de mota... a questão é que não vejo os outros terem ou fazerem merd@s melhores
. Quando achar que está na altura, ou porque me começou a dar problemas ou porque simplesmente me fartei, simples e facilmente troco por outra merd@ qualquer. O mercado é abrangente!

(02-02-2017 às 02:24)LoneRider Escreveu: Mas reconheço que o Trecolareco esteve agudo desta vez!
Só que neste caso a top case em questão até nem é BMW (a BMW não fabrica malas).... é uma OEM da Shad!