Scrambler shootout by MotorcycleUSA

Das 3... gosto bastante da Ducati, gosto dos pormenores, do quadro, da instrumentação, do escape, do aspecto do motor, de ser a ar, bons travões.... gosto bastante do que vejo...

Que me lembre, Ducati´s que experimentei, gostei bastante duma Monster 600 Dark (acho eu) e mais tarde de experimentar uma 748SP... a Monster era confortável extremamente maneável, travava relativamente bem, e era divertida numa estrada cheia de curvas, que foi onde a experimentei, na estrada de Oleiros para Castelo Branco, na altura o meu termo de comparação era uma GSXR 600 SRAD, que era a moto que tinha naquela altura, uns anos mais tarde, na mesma estrada experimentei a 748SP... já não tinha a GSXR mas sim uma BMW r850r... senti-a muito leve, e que puchava muito bem mesmo... mas demasiada on/off, conforto era ZERO, e as dores nos pulsos foram muitas... mas gostei... e naquelas curvas deixava-me respirar em alguns troços mais calmos... outros eram 5(6(7 curvas sempre sem respirar...

Esta scrambler, não me parece que seja muito diferente das Monster... mas só experimentando... bigsmile

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder

Mensagem neste Tópico
Scrambler shootout by MotorcycleUSA - por Almareado - 20-02-2015 às 10:45
RE: Scrambler shootout by MotorcycleUSA - por dfelix - 20-02-2015 às 19:39
RE: Scrambler shootout by MotorcycleUSA - por nelsonajm - 20-02-2015 às 23:32

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)