18-11-2016 às 22:07
(18-11-2016 às 20:33)MagJet Escreveu: Eu tenho uma posição um bocado radical sobre isto e não tenho problema nenhum em dizê-lo.É um bocado isso, mas se calhar daqui a umas dezenas de anos vai estar outro gajo no fórum de motas elétricas a dizer que "temos de nos livrar das amarras da energia elétrica e passar a usar.... água!!"
Quero que o petróleo se f#%@ bem como os países que se penduram quase exclusivamente na exportação de petróleo.
As novas tecnologias de produção de energia elétrica mexem com a economia na mesm e, no nosso caso, implicam menos exportações e mais exportações.
Os grandes fabricantes automóveis podem continuar a fabricar carros movidos a petróleo mas não vão querer ser ultrapassados por uma mentalidade mais verde que quer os elétricos cada vez mais, quando uma Tesla os faz acordar para a realidade.
A China pode produzir as baterias todas, são os maiores poluidores mundiais, já lixaram o país todo e não querem saber, bem como os países que querem ser mais verdes não se interessam pela poluição da China.
O Acordo climático de Paris é para impor lentas mudanças e limites de poluição.
Mas toda a nova tecnologia vai no sentido de ser menos poluente, não é um delírio de ambientalistas, significa, isso sim, um grito de liberdade à ditadura do petróleo.
Evolução sim mas que faça sentido e não apenas porque sim.
(18-11-2016 às 20:47)Shady Escreveu: Por acaso hj estava um tesla lá no trabalho para alinhar direcção.Os americanos nunca foram muito felizes com os interiores dos carros, mas os Tesla devem ser uma espécie de Honda's ligeiramente menos geek hehe
Mt fixe mas acho q tem televisoes a mais!