14-11-2016 às 14:30
(14-11-2016 às 10:52)carlos-kb Escreveu: Precisamente nessa curva, há quem leve com "empatas" a meio das duas vias, e desenrasque-se na "boa"... Olha lá como se faz isso em condições (Minuto 6:50)
Pois mas não foi assim...
Os 6 ou 7 empatas que iam ali à minha frente desde a saída da AE resolveram entrar todos para a esquerda, para onde eu também ia. E resolvi passá-los por fora duma única assentada já que a inclinação da curva se propicia a isso.
Só que, como tu bem sabes, ali o piso da faixa exterior está bastante irregular e por vezes também bastante sujo. Então enquanto, já bem "baldado", ia "varrendo" a curva à procura de alguma mancha de óleo mais evidente, sujidade etc., os meus olhos desviam-se para o
do rail e a mariazinha fica subitamente cheia de vontade de o lá ir também cheirar...
Claro que quando dou pelo meu erro, olhar para o "sitio errado", mais um cheirinho de "Caroço-Steering"
com a bela da olhadela recalibrada "on the fly" para o destino correcto resolveu "a coisa"... Mas que me chateia... com certeza que me chateia!
![[Imagem: wrong-bike.jpg]](https://i.postimg.cc/ZKXmMgfY/wrong-bike.jpg)