Tenho uma SJCam 4000. Que NÃO dá para ligar nenhum micro, a não ser que se ande a inventar. Filma relativamente bem, boas cores e boa definição (max. FHD 1080p).... mas tem um som merdoso com o mic interno, mas que capta muito bem o som do vento, em andamento
! Daí que nos vídeos prefiro meter banda sonora musical.
Mas para os 80 euros que custou, com um pacote imenso de acessórios, e para o uso que lhe dou, não posso também pedir mais.
Dantes em qualquer saída de moto, de bicicleta, lazer, etc... levava a porra da cam. Agora, quando não a levo, é quase um favor
. Assim não fico com a carga na consciência de ter ali no disco externo "n" vídeos a aguardar edição (e agora lá vem o Michel outra vez a questionar sobre o video da RIM
)
! Daí que nos vídeos prefiro meter banda sonora musical.Mas para os 80 euros que custou, com um pacote imenso de acessórios, e para o uso que lhe dou, não posso também pedir mais.
Dantes em qualquer saída de moto, de bicicleta, lazer, etc... levava a porra da cam. Agora, quando não a levo, é quase um favor
. Assim não fico com a carga na consciência de ter ali no disco externo "n" vídeos a aguardar edição (e agora lá vem o Michel outra vez a questionar sobre o video da RIM
)