Não, não serei motovlogger nem quero...mas no intuito de fazer uns raw gostava da vossa ajuda.
Já vi ene cameras no gearbest desde 25 a 200 e tal 'aéreos'.
A minha questão prende-se com, como gravar voz pelo microfone uma vez que a camera esta de fora do capacete?
A camera convém ter microfone incorporado?
Ou convem ter entrada para micro?
E que tipo de micro?
Um auricular tipo telemovel funciona?
Ou algum tipo de intercomunicador?
Agradecido pela vossa sabedoria!
A minha session tem micro incorporado.
Comprei-a porque é pequena e assim não a sinto no capacete.
Tenho a gopro4 black edition e um micro de 10 paus que vai dentro do capacete e nem se vê.
Does the job.
Também só uso para raws, aprende-se muito ao rever como conduzimos e como devemos conduzir.
Esse micro de 10 paus..é tipo auricular? Ou seja ligas a cam e adaptas dentro no capacete? Podes.me mostrar o link disso?
A resposta agora é fácil, Gopro session.
As low cost que valiam a pena, agora estão a ficar caras, pela diferença de preço mais vale comprar uma session recente
@FZ partilha ai o link do teu video.
@Clav, abri agr o tópico porque a gearbest ta com uma campanha de flash sales..tem ali cameras a menos 40% do preço..
De qq das maneiras algo por mais de 80+-€ está fora de questão
Para mim a desvantagem da session é o facto de não dar para trocar de bateria...
(09-11-2016 às 19:23)Velasquez87 Escreveu: [ -> ]@FZ partilha ai o link do teu video.
@Clav, abri agr o tópico porque a gearbest ta com uma campanha de flash sales..tem ali cameras a menos 40% do preço..
De qq das maneiras algo por mais de 80+-€ está fora de questão
https://www.youtube.com/watch?v=x0JadI5AxMs
(09-11-2016 às 20:14)xiko_dsg Escreveu: [ -> ]Para mim a desvantagem da session é o facto de não dar para trocar de bateria...
Yep é verdade!
Mas pensa numa coisa.
Acabando a bateria é um descanso!