24-10-2016 às 15:49
(24-10-2016 às 15:34)VMassa Escreveu: f** tou a acabar as aulas agora.
Olhei pela janela e reparei que está a chover como o catano e eu não trouxe calças impermeáveis...
Ahhhhhh porra, devo ter feito tanto mal na minha vida passada
Deixa lá..... pensa que quando chegares a casa, um belo banho quente vai resolver.... e saber tão bem.... mas tão bem!!!
Há uns valentes anos, ainda com a CB500, fui uma vez para o Algarve, com a Mary John à pendura, em que não levei impermeável (nem para mim nem para ela), pois aparentava que iria estar bom tempo. O problema foi ao regresso.... ao chegar à zona de São Marcos da Serra, começou a dar-lhe "forte e feio"..... foi o resto da viagem até Lisboa sempre debaixo de chuva da grossa. A meio, na Mimosa, ainda parámos, para mudar a roupa toda encharcada na WC de um restaurante e vestir roupa seca (que iam num dos alforges da mota, aparentemente a única coisa seca naquela mota
).... e a molha continuou até á capital.Quando chegámos, parecia que tínhamos andado a nadar vestidos dentro de uma piscina.... tiritávamos de frio e escorríamos água por tudo quanto era lado. Nunca um banho de emersão a escaldar me soube tão bem!!! E nunca mais esqueci essa molha....