(07-10-2016 às 11:25)Fz1000 Escreveu: Março?
Era bom era agora que isto aqui ainda está em modo verão.
Para ser já para agora, é complicado.... requer requerimentos (e tempo para deferimentos
), ajuste de agendas, etc....Entretanto os dias começam a ser cada vez mais pequenos e a mudança de hora será daqui a 3 semanas....
Ou seja... começa a ser tudo muito em cima do joelho. Março é pois a sugestão mais natural, dando tempo para a coisa amadurecer e aproveitando o regresso do bom tempo e dias mais alargados.
De qualquer modo, acho que vou abrir tópico com esta informação do "Roteiro Algarvio" na secção dos eventos, porque com tanto assunto paralelo neste tópico, a coisa vai gerar confusão.
(07-10-2016 às 11:37)pedromt07 Escreveu: Eu curtia era de um passeio no norte, tipo gerês, mas Sul também se "come"![]()
Março seria o ideal, já não tenho exames e devo ter os novos pneus na burra
Pedro, ainda há duas semanas houve um passeio no Gerês, organizado pelos morcões.
Acredita que quem diz que o sul não tem estradas de interesse para andar de moto, é porque não conhece de todo as zonas mais meridionais do país. Este roteiro que sugeri, cruzando as 3 serras do Algarve, vai ser um fartote de curvas, com bom piso (pelo menos assim era das últimas vezes que por lá passei).... é que praticamente começas e acabas em serra, ao longo de quase 200 kms. E ao regresso para Lisboa ainda tens uma boa parte da N120 e depois se quiseres, toda a serra do Cercal, já no sudoeste alentejano, que entre Odemira e Sines, também é um autêntico deleite.